COROLLA CROSS 2.0 VVT-IE FLEX XRE
COROLLA CROSS 2.0 VVT-IE FLEX XRE
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
COROLLA CROSS 2.0 VVT-IE FLEX XRE
COROLLA CROSS 2.0 VVT-IE FLEX XRE É inegável: as versões híbridas são o
Grande Sucesso do Corolla Cross. Mas ele perde na batalha das concessionárias, uma
vez que as versões 2.0 flex serão as mais vendidas e responderão por 70% do total.O 2.0
é o mesmo do Corolla e tem até 177 cv e 21,4 kgfm de torque a 4.000 rpm. É impressionante
como a Toyota sabe formar uma boa dupla entre motor aspirado e câmbio CVT. O câmbio
tem a primeira marcha fixa e dá uma boa sensação de largada. O objetivo não é colar a
sua cabeça no encosto, o lance é reproduzir a capacidade de arrancada de um automático
convencional.A diferença de peso entre ele e o sedã é bem pequena, o equivalente a um saco
de arroz de 5 kg (vamos ficar com um exemplo japonês), o que ajudou o Corolla Cross a fazer
de zero a 100 km/h em menos de 10 segundos. São bons 9,6 segundos.O COROLLA CROSS 2.0
VVT-IE FLEX XRE vem fazendo sucesso no Brasil. E para celebrar as mais de 15 mil unidades
vendidas em 2021 – e o melhor mês ( julho, com 5.068 emplacamentos) –, a Toyota volta a a ter
na linha a edição limitada do SUV chamada Special Edition. Baseada na configuração topo de
linha XRX com tecnologia híbrida, o modelo incorpora itens Exclusivos .