FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015

R$ 74 900

FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015

Detalhes do Carro:
Tipo Conversível
Km 36000 km
Combustível Flex
Motor 1.4 Evo
Ano 2015
Preço 85000
Transmissão Automatizado
Tração FWD
Cor Exterior Branca
Cor Interior N/A
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015

 

 

 

 

FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015 A principal diferença em relação

ao 500 Cabrio é o motor. O 1.4 EVO flex rende 85/88 cv de potência a 5.750 rpm e

12,4/12,5 kgfm de torque a 3.500 giros, contra 105/107 cv e 13,6/13,8 kgfm do

automático mais caro. Pode não parece grande coisa, mas, com apenas 1.105 kg

de peso, o hatch é bem espertinho e capaz, sim, de empolgar. A intenção de divertir

ao volante fica mais clara ainda no modo Sport, que aumenta o corte de giro e

permite ainda a desativação do sistema eletrônico de estabilidade. Apesar das

vantagens, o motor é um pouco ruidoso. Mesmo fora do modo Sport, trabalha numa

faixa mais alta de rotações. A 100 km/h, por exemplo, fica próximo dos 3.500 rpm.

Ao volante, a agilidade do 500 casa bem com as trocas curtinhas e confortáveis da

transmissão. Ponto positivo para a posição da lavanca, que fica numa posição elevada

e próxima do painel, em vez do túnel central do veículo, e casa perfeitamente com o

apoio de braço para o motorista. Ainda há o câmbio Dualogic de cinco marchas opcional

por R$ 3 mil. A suspensão segue o mesmo estilo, sendo mais durinha. Diferente da

maioria dos conversíveis, a capota é muito prática. Com acionamento por um botão

no teto, pode ser aberta parcial ou completamente, com o carro em movimento até

80 km/h. Na prática, você pode abrir em etapas intermediárias, como apenas o espaço

sobre a cabeça do motorista e carona ou até recolher até o limite do vidro traseiro.

O único porém é que, mesmo fechada, ela deixa brechas para ruídos de fora entrarem

na cabine. Sem falar no vento, mesmo com defletor.