GLA 200 2015 Advance Preta
GLA 200 2015 Advance Preta
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Luz Diurna
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Tiptronic
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
GLA 200 2015 Advance Preta
GLA 200 2015 Advance Preta VEÍCULO POSSUI IPVA
2022 PAGO INTEGRAL ,DESBLOQUEIO COM TV DIGITAL
GPS ,CÂMERA, DE RÉ E SENSOR DE ESTACIONAMENTO ,
TELA DA MULTIMIDIA COM UPGRADE PARA TELA GRANDE,
RECENTEMENTE REVISADA COM OLEOS E FILTROS TROCADOS .
Além do estilo arrojado, o aventureiro bota mais
ênfase no termo crossover do que jipe em outros quesitos. Não apenas pela tração,
mas também pelo estilo de carro de passeio. Tem 1,49 metro de altura, quatro
centímetros a menos que o dublê de perua BMW X1. É seis centímetros mais alto
que o Classe A, com o qual compartilha a plataforma, além de ser 15 centímetros
maior, com 4,44 metros de comprimento. O entre-eixos de 2,69 metros é o mesmo.
Para atingir seu objetivo e conquistar espaço no segmento de SUVs de luxo, a principa
l arma do lançamento é o pacote recheado de equipamentos de série. Desde a versão básica,
o utilitário-esportivo traz componentes como rodas de liga leve de 18 polegadas,
volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, bancos com as laterais
revestidas de couro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis de xenônio
com Leds de iluminação diurna, ar-condicionado digital, airbags frontais, laterais e de
joelho, controlador e limitador de velocidade, sistema start-stop, sensor de chuva,
haletas atrás do volante para trocas de marcha sequenciais e até park assist
(de complicada funcionalidade).Em movimento, o GLA se destaca pela agilidade.
Seu motor turbinado o faz acelerar de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos. Esse
desempenho é garantido pela entrega do torque máximo entre 1.250 e 4.000 rpm
e pelo bom gerenciamento do câmbio, com trocas ágeis e pouco perceptíveis em
qualquer um dos modos de pilotagem (Economy, Sport e Manual).O consumo de
combustível merece elogios pelas médias de 10 e 17,5 km/l na cidade e estrada,
respectivamente. Em termos de espaço e conforto, quatro ocupantes não têm do
que se queixar, graças à boa distribuição dos 2,69 metros de entre-eixos e da presença
de detalhes como a saída de ventilação independente para o banco de trás.