TIGUAN 2018 7 LUGARES 250 TSI
TIGUAN 2018 7 LUGARES 250 TSI
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- 7 Lugares
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Kit Mulmitidia
- Lâmpadas em Ultra-Led
- Luz Diurna
- Retrovisor Elétrico
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Teto Solar Panorâmico
- Tiptronic
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
TIGUAN 2018 7 LUGARES 250 TSI
TIGUAN 2018 7 LUGARES 250 TSI 1.4 Turbo na Cor Branca
com Teto Solar Panorâmico e Bancos em couro na cor Preta
de Única Dona Totalmente Revisada Impecável e de Estrutura
Integra com IPVA 2022 Pago Integral .
a fabricante escolheu o México
para fabricar um carro que tem como seu alvo principal de exportação
os Estados Unidos, mas que será fonte de envio do novo Tiguan para boa
parte do mundo, incluindo o Brasil. Claro que o primeiro que impressiona é o
tamanho. Quase 22 cm maior do que o modelo europeu, o Tiguan Allspace
impõe respeito quando o vemos, com seu porte de jipão. Mas é por dentro
onde isso é realmente importante. Com distância entre-eixos de 2,97 m, as duas
primeiras filas de assentos do modelo são imbatíveis na categoria. Como
quase todos em sua classe, porém, a terceira fila fica reservada para crianças, a menos
que a viagem seja muito curta e dois adultos possam se acomodar sem sofrer tanto.
Usado como veículo para cinco, o espaço do porta-malas é de
impressionantes 760 litros, ou de só 230 l com sete pessoas sentadas.
O acabamento é bom. O plástico que cobre o painel é suave. Nas portas,
sem chegar a esse nível, também vemos boa qualidade e o som de seu fechamento
é surdo, como deve ser.A tela do sistema de entretenimento é de 6,5 polegadas
nas duas primeiras versões e de oito polegadas nas duas mais luxuosas.
Todas têm Mirror Link, Car Play e Android Auto. A segurança está a cargo de seis airbags,
controle de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas com ABS,
isofix para assentos infantis e monitor de pressão dos pneus.A caixa de
embreagem dupla e seis marchas faz bem seu trabalho e dá até para sentir
algo de esportividade ao acelerar. A suspensão independente nos dois eixos
tem esse sabor europeu de rigidez, mas com um pouco mais de suavidade que
é entregada não só por ela, mas também pela maior distância entre os eixos.