RANGER 2021 STORM 4X4 CD DIESEL 4P
RANGER 2021 STORM 4X4 CD DIESEL 4P
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Protetor de Caçamba
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
RANGER 2021 STORM 4X4 CD DIESEL 4P
RANGER 2021 STORM 4X4 CD DIESEL 4P Os pneus
para trilha deram lugar aos de uso misto, que já ajudam
na hora de encarar caminhos mais difíceis.
Já os apliques plásticos das caixas de roda, as maçanetas e
as capas de retrovisores continuam pintados em preto, mas
foram simplificados, e perderam o acabamento brilhante da
versão conceitual.
O pacote ainda fica completo com adesivos, faróis e lanternas
escurecidos, rodas pretas e um santantônio exclusivo para essa
versão.
Falando assim, parece que o visual fica exagerado, mas a
Ford soube combinar bem os elementos, e a aparência é menos
chamativa do que a rival direta ,A Ranger também se sai melhor
do que suas rivais na hora de acelerar. Ela herdou das versões mais
caras o ótimo motor de 5 cilindros e 3.2 litros, que entrega 200
cavalos e 47,9 kgfm, e está acoplado à transmissão automática de
6 marchas.Com esse conjunto, vem a tração 4×4, que tem um seletor
para alternar entre 4×2 (condições normais), 4×4 ou 4×4 com reduzida.
Ainda há bloqueio de diferencial traseiro.Os 200 cv colocam a picape
da Ford entre as mais potentes da categoria,O desempenho, então,
não poderia desapontar. Mesmo com seu corpanzil de 5,35 metros
de comprimento e os mais de 2.200 kg, a Ranger mostra desempenho
e nível de ruído em doses diretamente proporcionais. Menos mal
que o motor de 5 cilindros tem um ronco gostoso de se ouvir.Nessa
configuração, a Ranger também traz um acerto de suspensão aprimorado
na comparação com a unidade avaliada em 2019. Os pneus de uso misto,
mais resistentes, não prejudicam o conforto na cabine, mesmo
rodando na cidade.A vida de quem viaja a bordo da Ranger é agradável.
Ainda que o estofamento seja de tecido, e não couro, os bancos são
confortáveis, mesmo para quem vai passar longas horas viajando.