JEEP CHEROKEE 3.7 LIMITED 2010
JEEP CHEROKEE 3.7 LIMITED 2010
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Bancos em Couro
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Freio ABS
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor de Chuva
- Teto Solar
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
JEEP CHEROKEE 3.7 LIMITED 2010
JEEP CHEROKEE 3.7 LIMITED 2010 Com estilo retilíneo e
poucas firulas, o Jeep Cherokee se enquadra como opção mais
hardcore aos que acham o Grand Cherokee muito confortável.
Ao menos era assim até agora. A marca norte-americana passa a
oferecer a versão Limited do utilitário médio no Brasil. Em estilo,
o modelo se diferencia da versão Sport por detalhes cromados como
a grade cromada, rodas aro 17 e teto solar elétrico.
Internamente, o Limited investe no conforto, com revestimento
interno em couro, banco do motorista elétrico com duas memórias
(que também salva as configurações do rádio, posição dos retrovisores),
sistema de som com DVD e viva-voz Bluetooth, entre outros.
A motorização é o mesmo V6 3.7 que equipa o Sport e o Wrangler,
com 205 cv de potência e 32 kgfm de torque, que trabalha conectado
a um câmbio automático de quatro marchas com opção de trocas sequenciais.
Como um bom Jeep, a tração é integral, com opção de marcha reduzida.
O Jeep Cherokee foi lançado nos Estados Unidos em 1983 e
chegou ao Brasil em 1996. Fabricado em Ohio (EUA), o utilitário
esportivo é oferecido no país em duas versões: Limited e Sport.
Motor
Sob o capô, o motor é o mesmo para os dois modelos. Trata-se de
um V6 3.7, que desenvolve 205 cv de potência a 5.200 rpm.
O câmbio é automático de quatro velocidades.
Tração
O sistema de tração utilizado no Cherokee é o Full Time 4×4
Select-Trac II, com acionamento eletrônico.
Carga
Com peso bruto total de 2.540 quilos e 4,49 metros de comprimento,
o utilitário esportivo da Jeep pode transportar até 1.404 litros de
bagagem com o banco traseiro dobrado e rebatido.