Audi RS4 Avant 2015 V8 Vermelha

R$ 315 000

Audi RS4 Avant 2015 V8 Vermelha

Detalhes do Carro:
Tipo Wagon
Km 25000 km
Combustível Gasolina
Motor 4.2 V8 450 CV FSi
Ano 2015
Preço 349000
Transmissão Automatico
Tração AWD
Cor Exterior Vermelho
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Hidraulica
  • Freio ABS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Rodas de 20"
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

Audi RS4 Avant 2015 V8 Vermelha

 

 

 

 

Audi RS4 Avant 2015 V8 Vermelha Basta tocar no assunto V8 para virem

algumas coisas à cabeça. Ficou a lembrança daqueles motorzões com tanto

torque em baixa que nem era necessário acelerar muito. Era só embalar

ao som daquele gorgolejar e dar férias para o câmbio. Essas memórias afetivas

são apagadas em segundos pelo Audi RS4 Avant 2015 V8 Vermelha . Agressividade

de espécie ameaçada. Junto com o RS5, o RS4 Avant de R$ 448.600 é o

derradeiro RS 4.2 V8 aspirado. Essa última palavrinha diz tudo, esse oito cilindros

não respira com a ajuda de aparelhos. Nada de V6 turbo ou outra cartada de downsizing.

Os 450 cv chegam após uma escalada até os 8.250 rpm, enquanto o torque de 43,8 kgfm

incita você a ficar sempre na faixa dos 4 mil a 6 mil giros. Regime de supercarro, o mesmo

4.2 equipa o R8 (só que com cárter seco) e entrega seus 430 cv a 7.900 rpm e tem

o mesmo torque.Enquanto alguns V8 modernos têm roncos sintetizados para serem

ouvidos com maior emoção no habitáculo, esse Audi aposta em uma orquestra analógica.

A sua sonoridade é chiclete, difícil cansar de ouvir. Ao meter o pé, o barulho de aspiração

é tão alto que pode ser confundido como algum tipo de compressão. Esse motor inspira

forte para depois berrar, o ruído de ar sendo sugado só é abafado pelo grito que se

torna primal acima dos 6 mil giros.Ao jogar o câmbio para manual, as enormes haletas

comandam o show: mesmo no limite de 8.500 rpm, a transmissão não passa

automaticamente e corta a injeção em um RA-TA-TA-TA-TA capaz de abrir faixas.

Melhor levá-lo para a pista.