BMW X1 2018 SDRIVE20I X-LINE

R$ 167 900

BMW X1 2018 SDRIVE20I X-LINE

Detalhes do Carro:
Tipo SUV
Km 50000 km
Combustível Flex
Motor 2.0 TURBO 194 CV
Ano 2018
Preço 185000
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Branca
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Retrovisor Elétrico
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar Panorâmico
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

BMW X1 2018 SDRIVE20I X-LINE

 

 

 

 

BMW X1 2018 SDRIVE20I X-LINE  ganhou nova plataforma,

cresceu e ganhou nova tração. A partir de agora, as versões

básicas (sDrive20i) têm tração dianteira, no lugar

da traseira oferecida antes.O motor é um 2.0 turbo de 194 cv, 28,5 kgfm

e o câmbio é automático de oito marchas.Mesmo na versão menos

potente, oBMW X1 2018 SDRIVE20I X-LINE não decepciona: as

acelerações são lineares e as reduções são boas quando o

motorista acelera mais forte. Mérito do ótimo câmbio, que também

faz trocas suaves. A 120 km/h, em velocidade de cruzeiro, o conta-giros

estabiliza em 2.000 rpm, garantindo menor consumo e maior conforto

acústico. A suspensão é firme em qualquer das três configurações

(Comfort, Eco Pro e Sport) e só incomoda os passageiros em ruas com

buracos profundos. No geral, o conforto é garantido.

No modo Eco, o BMW X1 2018 SDRIVE20I X-LINE não

fica fraco, mas retomadas e acelerações são bem menos

vigorosas. Tudo para diminuir o consumo de combustível.

No modo Sport, a graça volta em dobro: os giros sobem mais a

cada troca de marcha e o câmbio trabalha ainda mais rápido,

especialmente se for colocado no modo S. A sensação de

segurança é maior por causa da suspensão ainda mais

firme, além de a direção ficar bem mais direta.