CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO
CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Hidraulica
- Geladeira
- Kit Mulmitidia
- Retrovisor Elétrico
- Rodas de 20"
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO
CAMARO 2012 LS COUPÉ V6 AMARELO
Visualmente, o Camaro manteve sua essência.
Mas até aí houve mudanças. Por fora, as linhas de
cintura e de teto são as mesmas. Os vincos do capô,
porém, foram acentuados para deixar o carro mais
musculoso. Na dianteira, grade, faróis e para-choques
são novos. E no lugar dos faróis de neblina entraram
luzes diurnas com leds. Na traseira, lanternas,
para- choque e aerofólio foram alterados.
O berço da placa, que era retangular, agora é trapezoidal.
Por dentro, os designers se desobrigaram de encaixar
mostradores redondos em molduras quadradas,
como mandava a tradição. Os instrumentos ficaram
todos reunidos em uma tela digital e no console inferior,
onde antes havia quatro mostradores (pressão do óleo,
temperatura do óleo, voltagem da bateria e temperatura
do óleo da transmissão),surgiram duas saídas de ar redondas.
Fazer muitas referências ao passado foi mais importante
na geração anterior que relançou o Camaro a quarta
geração saiu de linha em 2002 e a quinta só chegou em 2010.
Indo mais fundo nas mudanças, descobre-se que o
Camaro tem nova arquitetura. Sai de cena a plataforma Z,
que estreou no sedã australiano Holden Commodore em 2006,
entra a Alpha, que chegou a Bordo do Cadillac ATS,
em 2013. Essa troca trouxe como benefício a redução
de peso em 60 kg, considerando a estrutura, ou em
até 90 kg com o carro inteiramente montado,
dependendo da versão. Além disso, a rigidez torcional da
carroceria aumentou em 28%, segundo a fábrica. Na prática,
isso melhorou a segurança, o rendimento e
a dirigibilidade do modelo.