FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015
FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015
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- Air Bag
- Alarme
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- Lâmpadas em Ultra-Led
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015
FIAT 500 CABRIO FLEX AUTOMATIZADO 2015 A principal diferença em relação
ao 500 Cabrio é o motor. O 1.4 EVO flex rende 85/88 cv de potência a 5.750 rpm e
12,4/12,5 kgfm de torque a 3.500 giros, contra 105/107 cv e 13,6/13,8 kgfm do
automático mais caro. Pode não parece grande coisa, mas, com apenas 1.105 kg
de peso, o hatch é bem espertinho e capaz, sim, de empolgar. A intenção de divertir
ao volante fica mais clara ainda no modo Sport, que aumenta o corte de giro e
permite ainda a desativação do sistema eletrônico de estabilidade. Apesar das
vantagens, o motor é um pouco ruidoso. Mesmo fora do modo Sport, trabalha numa
faixa mais alta de rotações. A 100 km/h, por exemplo, fica próximo dos 3.500 rpm.
Ao volante, a agilidade do 500 casa bem com as trocas curtinhas e confortáveis da
transmissão. Ponto positivo para a posição da lavanca, que fica numa posição elevada
e próxima do painel, em vez do túnel central do veículo, e casa perfeitamente com o
apoio de braço para o motorista. Ainda há o câmbio Dualogic de cinco marchas opcional
por R$ 3 mil. A suspensão segue o mesmo estilo, sendo mais durinha. Diferente da
maioria dos conversíveis, a capota é muito prática. Com acionamento por um botão
no teto, pode ser aberta parcial ou completamente, com o carro em movimento até
80 km/h. Na prática, você pode abrir em etapas intermediárias, como apenas o espaço
sobre a cabeça do motorista e carona ou até recolher até o limite do vidro traseiro.
O único porém é que, mesmo fechada, ela deixa brechas para ruídos de fora entrarem
na cabine. Sem falar no vento, mesmo com defletor.