GLA 200 2019 Advance Branca

R$ 183 900

GLA 200 2019 Advance Branca

Detalhes do Carro:
Tipo SUV
Km 35000 km
Combustível Flex
Motor 1.6 Turbo
Ano 2019
Preço 19000
Transmissão Automatico
Tração FWD
Cor Exterior Branca
Cor Interior Couro Preto
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Luz Diurna
  • Retrovisor Elétrico
  • Retrovisor Fotocromático
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos

GLA 200 2019 Advance Branca

 

 

 

 

GLA 200 2019 Advance Branca IPVA 2022 PAGO INTEGRAL

O termo SUV anda meio generalista para a proposta,

e o Mercedes-Benz GLA, de alguma maneira, contribui para isso. O utilitário

compacto de luxo, que acaba de passar por uma leve reestilização, mais

parece um hatch com carroceria larga e suspensão alta. A tração é apenas dianteira nas

versões que acabam de chegar às lojas brasileiras, incluindo a 200 Advance.Visualmente,

 o GLA 200 2019 Advance Branca entrou na “onda fitness”, está atlético. O destaque

é a nova grade frontal com duas barras horizontais cheias de elementos vazados

(pequenos retângulos). A solução deixou o SUV com dianteira imponente. Os faróis

mantiveram o formato, mas agora — a partir da Advance — são totalmente iluminados

com LEDs (eram bixenon). Segundo a montadora, os diodos luminosos, além de

proporcionarem iluminação similar à luz do dia, consomem até 60% menos que

as lâmpadas de xenônio, e até 70% menos que as halógenas.Na traseira, as lanternas

foram redesenhadas, ganharam lentes fumê e padrão de luzes na horizontal,

solução que veio do sedã executivo Classe E e é chamada de Stardust. Na prática,

o novo desenho faz a carroceria parecer mais larga, mas a tecnologia também

adiciona a função multinível. Além de ampliar a sensação de largura, as luzes

de freio e os piscas oferecem três intensidades: brilho total (dia), intermediário

(noite) e reduzido — este último voltado às paradas noturnas, para não incomodar

outros usuários da via.A partida do motor 1.6 turbo flex é por botão, mas a

abertura e travamento das portas não é presencial — precisa pressionar os

botões na chave. A alavanca do câmbio segue o padrão Mercedes-Benz,

posicionada junto ao volante. Isso acaba por liberar o console central,

que oferece alguns bons nichos para guardar objetos. Um deles fica sob o

apoio de braços, entre os bancos dianteiros. O compartimento traz duas

entradas USB, uma que conversa com a central multimídia, outra exclusiva

para carregamento de gadgets. O espaço interno é agradável.