GLA 200 2019 Advance Branca
GLA 200 2019 Advance Branca
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- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Lâmpadas em Ultra-Led
- Luz Diurna
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Tiptronic
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
GLA 200 2019 Advance Branca
GLA 200 2019 Advance Branca IPVA 2022 PAGO INTEGRAL
O termo SUV anda meio generalista para a proposta,
e o Mercedes-Benz GLA, de alguma maneira, contribui para isso. O utilitário
compacto de luxo, que acaba de passar por uma leve reestilização, mais
parece um hatch com carroceria larga e suspensão alta. A tração é apenas dianteira nas
versões que acabam de chegar às lojas brasileiras, incluindo a 200 Advance.Visualmente,
o GLA 200 2019 Advance Branca entrou na “onda fitness”, está atlético. O destaque
é a nova grade frontal com duas barras horizontais cheias de elementos vazados
(pequenos retângulos). A solução deixou o SUV com dianteira imponente. Os faróis
mantiveram o formato, mas agora — a partir da Advance — são totalmente iluminados
com LEDs (eram bixenon). Segundo a montadora, os diodos luminosos, além de
proporcionarem iluminação similar à luz do dia, consomem até 60% menos que
as lâmpadas de xenônio, e até 70% menos que as halógenas.Na traseira, as lanternas
foram redesenhadas, ganharam lentes fumê e padrão de luzes na horizontal,
solução que veio do sedã executivo Classe E e é chamada de Stardust. Na prática,
o novo desenho faz a carroceria parecer mais larga, mas a tecnologia também
adiciona a função multinível. Além de ampliar a sensação de largura, as luzes
de freio e os piscas oferecem três intensidades: brilho total (dia), intermediário
(noite) e reduzido — este último voltado às paradas noturnas, para não incomodar
outros usuários da via.A partida do motor 1.6 turbo flex é por botão, mas a
abertura e travamento das portas não é presencial — precisa pressionar os
botões na chave. A alavanca do câmbio segue o padrão Mercedes-Benz,
posicionada junto ao volante. Isso acaba por liberar o console central,
que oferece alguns bons nichos para guardar objetos. Um deles fica sob o
apoio de braços, entre os bancos dianteiros. O compartimento traz duas
entradas USB, uma que conversa com a central multimídia, outra exclusiva
para carregamento de gadgets. O espaço interno é agradável.