GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA
GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos Dianteiros com Aquecimento
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Lâmpadas em Ultra-Led
- Luz Diurna
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Rodas de 20"
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Teto Solar Panorâmico
- Tiptronic
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA
GLE 400 HIGHWAY COUPÉ BLINDADA O mundo do automóvel
vive uma verdadeira epidemia: praticamente não há comprador
de carro imune à febre do SUV. E também não há, claro,
fabricante disposto a deixar passar uma oportunidade dessa.
Inclusive os de carros premium – ou melhor, principalmente eles.
Na Mercedes-Benz,e tudo indica que essa participação subirá
ainda mais”, diz Holger Marquardt, diretor-geral da Mercedes-Benz
no Brasil.Explicações e dados de venda à parte, o atual momento
da marca alemã é o que melhor ilustra a alta dos SUVs: em uma
só tacada, estreiam no Brasil o GLC e o GLE Coupé.Ele também
pode ser chamado de anti-X6. Para fazer frente ao rival da BMW,
vem munido com um design e proporções notadamente inspirados
no… X6. Por mais que o pessoal da Mercedes não goste, o apelido
“X6 da Mercedes” vem colando no GLE Coupé pelo mundo. Basta
uma breve pesquisa na internet.Ainda que pouco exclusivo, o desenho
é a grande arma do GLE Coupé. A ideia de cruzar carrocerias cupê e
SUV foi respeitada ao extremo. No andar superior, as colunas A e C
são unidas por uma linha de teto extremamente longa e em arco. Ela
é que define o perfil esportivo, com a tampa traseira abrindo em
conjunto com o vidro. Nas laterais, o contorno das janelas lembra
o CLA, o sedã-cupê da marca. Para imprimir coerência e unidade
à linguagem de design de seus carros, a Mercedes adotou um padrão:
todos os seus cupês têm lanternas traseiras horizontais.Ao contrário
do que a nova lógica de batismo da marca leva a crer, o GLE não utiliza
a plataforma da Classe E, mas uma especificação atualizada da que servia
de base ao antigo ML, o qual substituiu. Isso explica a cabine com o
layout básico do velho ML. O painel, por exemplo, tem basicamente
a mesma disposição, trazendo apenas a área da tela, no topo da região
central, redesenhada.
VEJA TAMBEM : https://www.luxurymotorsport.com.br/carros/lancha-phanton-360-cabinada-com-parelha/