JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB
JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Luz Diurna
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor de Estacionamento
- Teto Solar Panorâmico
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB
JEEP COMPASS 2022 S T270 1.3 TB A JEEP revelou o seu principal lançamento
para 2022 no Brasil.Nos últimos cinco anos, o JEEP COMPASS reinou praticamente
sozinho no mercado brasileiro de SUVS MÉDIOS. Isso porque não havia concorrentes
diretos: acabava brigando com as versões topo de linha de utilitários compactos, ou
até mesmo abocanhava vendas de modelos maiores (que ficariam muito fora de preço
com a lista de equipamentos oferecida nas versões mais caras do Compass).Mesmo em
2020, quando todo o mercado sofreu uma queda brutal devido à pandemia da covid-19,
quase 53 mil compradores levaram o SUV para casa. É um fenômeno.Apesar do sucesso
do Compass, a Jeep resolveu dar uma repaginada no SUV para que não fique com o fardo
de ser um carro “velho”. A reestilização foi sutil, é verdade. Por fora, só os mais detalhistas
vão perceber as diferenças. Mas, além do interior e de novos equipamentos,Outras novidades
são rebatimento automático dos retrovisores, carregador de celular por indução, entrada USB
do tipo C para o banco de trás e porta-malas com sensor de presença, que abre quando você
passa o pé sob o para-choque traseiro, O Compass vem agora com novas tecnologias que já
trazem um pezinho na condução semiautônoma, como frenagem de emergência com detecção
de pedestres e reconhecimento de placas pela câmera frontal. A lista de itens de segurança tem
ainda detector de fadiga do motorista, auto hold (que permite ao condutor retirar o pé do freio
com o veículo parado no trânsito sem colocar na posição P) e sete airbags. Mas a principal
mudança do modelo está sob o capô: O INÉDITO MOTOR 1.3 TURBO GSE .Mas antes
de falar do comportamento do Compass ao volante, vamos conferir o que muda no seu estilo.
O para-choque dianteiro é novo, especialmente nos nichos que abrigam os faróis de neblina,
além de ser mais projetado para fora.