Land Rover Discovery HSE 2018 Branca
Land Rover Discovery HSE 2018 Branca
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- 7 Lugares
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Hidraulica
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Lâmpadas em Ultra-Led
- Luz Diurna
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Teto Solar Panorâmico
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
Land Rover Discovery HSE 2018 Branca
Land Rover Discovery HSE 2018 Branca A Land Rover Discovery HSE 2018
Branca é admirada por fãs de trilhas fora de estrada desde os tempos do DEFENDER ,
mas tem ganhado muitos seguidores que preferem o luxo à lama. Sem cair na disputa
“raiz X nutella”, o novo Discovery tem potencial para agradar os dois grupos.
Para isso, ele passou por uma das transformações mais radicais das 5 gerações do
modelo, seja no visual que abandonou o formato “caixote”, seja na tecnologia de construção,
ou na segurança e no conforto para os ocupantes.Tudo sem perder características dos
antepassados. A prova disto foi dada em uma expedição na Amazônia, onde igarapés,
pirambeiras e buracos “monstros” foram vencidos com certa tranquilidade
pelo Discovery.A escolha da motorização a diesel é a mais certa. Embora seja menos
impetuoso na aceleração que o propulsor a gasolina, o modelo a diesel oferece mais
torque (61 kgfm), principalmente em baixas rotações, o que é crucial para os trechos
fora do asfalto.Todas as versões possuem tração nas 4 rodas e a versão atualizada do
sistema Terrain Response, que calibra transmissão, diferencial e chassis conforme as
exigências do terreno, com os modos “geral”, “grama, cascalho ou neve”, “lama e
buracos” e “areia”.Com a suspensão eletrônica a ar, vem também o modo “pedras”,
e o grande diferencial para o “trilheiro de raiz”.No modo normal, a altura em relação ao
solo é de 28 cm, mas pode isto mudar com um toque ou automaticamente, quando o carro
percebe a necessidade, podendo variar 6 cm para baixo (na estrada em alta velocidade)
ou 7,5 cm para cima (nos piores terrenos).O interior é finamente acabado com couro e
detalhes em madeira. Tudo isto para levar até 7 pessoas. Na terceira fileira, um adulto
vai sem balançar muito – graças ao excelente trabalho da suspensão pneumática –
e consegue até tirar um cochilo rápido sem acordar dolorido.