OUTLANDER 2016 GT 3.0 4X4 V6
OUTLANDER 2016 GT 3.0 4X4 V6
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- 7 Lugares
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos Dianteiros com Aquecimento
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Luz Diurna
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Rodas de 20"
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Teto Solar
- Tiptronic
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
OUTLANDER 2016 GT 3.0 4X4 V6
OUTLANDER 2016 GT 3.0 4X4 V6 chegou à linha 2016 com retoques
no visual, melhorias no conjunto mecânico e uma nova opção de motorização.
Agora, a versão topo de linha do utilitário esportivo é equipada com motor 2.2 turbo
diesel capaz de entregar 165 cv e 36,7 kgfm de torque entre 1.500 e 2.750 rpm.
O preço é de R$ 173.990, valor R$ 22 mil maior que o sugerido pela versão 3.0 GT
Full Technology Pack a gasolina de 240 cv.Para justificar a etiqueta com a cifra alta,
o novo Outlander a diesel conta com tração 4×4 e câmbio automático de seis marchas,
além do sistema sequencial Sport Mode e borboletas atrás do volante para trocas
manuais. A lista de equipamentos inclui nove airbags, controle de tração e estabilidade,
bloqueio de diferencial, assistente de partida em rampa, assistente de mudança de faixa,
faróis com regulagem de altura e lavador, ar-condicionado de duas zonas, piloto automático,
volante multifuncional, sensor de chuva e crepuscular e sensor de estacionamento.No centro
do console, é oferecido uma tela sensível ao toque de sete polegadas, equipada com navegador
GPS, Bluetooth com áudio streaming, USB com interface para smartphones, CD/DVD, rádio,
entrada para cartões SD, câmera de ré e acesso às informações do computador de bordo.
Por fora, as mudanças na linha 2016 foram bem pontuais. Os faróis foram alongados e
ganharam uma moldura cromada que os integra à grade e aos parachoques. Na seção
de baixo, o carro ganhou novas entradas de ar e faróis de neblina, e as rodas de 18 polegadas
também foram redesenhadas.Segundo a Missubishi, além do tapinha no visual e a nova versão,
o carro recebeu melhorias no isolamento acústico e no acerto da suspensão, para proporcionar
maior conforto aos ocupantes. Os amortecedores traseiros ganharam maior diâmetro, para
ajudar na estabilidade, principalmente em curvas. Além disso, a marca também afirma ter
melhorado o o câmbio CVT presente na versão de entrada do modelo, para apresentar
respostas mais rápidas e melhor consumo de combustível.