Porsche Macan 2017 3.0 S Blindada
Porsche Macan 2017 3.0 S Blindada
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Bancos Dianteiros com Aquecimento
- Bancos em Couro
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Desembaçador Traseiro
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Teto Solar Panorâmico
- Tiptronic
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
Porsche Macan 2017 3.0 S Blindada
Porsche Macan 2017 3.0 S Blindada BSS Vidros Steel Glass ;
Finalmente um Porsche na nossa garagem.
A partir de agora, a montadora alemã emprestará seus veículos para matérias,
algo que nos anima muito. Para inaugurar os testes escolhemos o Macan, que de janeiro
a novembro de 2015 teve 309 emplacamentos no Brasil. Além de ser o modelo de
entrada da marca, é o Porsche mais vendido atualmente no país. E acelera muito!
A versão S, testada, é a intermediária e a mais vendida da gama, equipada com motor
3.0 V6 turbo a gasolina de 340 cv .O Macan veste o motorista sem esforços.
Ao abrir a porta, o banco com ajustes elétricos recua para facilitar o acesso
à cabine. Após colocar a chave no miolo – do lado esquerdo do painel –, o
assento retorna para a posição deixada na memória.
O volante, inspirado no do 918 Spyder, também tem regulagens elétricas e ótima
empunhadura. O console assusta de início pela quantidade de botões, mas tudo
fica bem posicionado e a compreensão das funções é rápida.
Rapidez, aliás, é sinônimo para quase tudo no Macan. Só a central multimídia com
tela sensível ao toque peca por ser pouco intuitiva. Em termos de desempenho,
o Porsche encanta. Acompanhado do ronco vibrante emitido pelas saídas do
escapamento, o SUV atinge 100 km/h em 5,7 segundos – apenas 0,3 s a mais que
o declarado pela marca. Os 46,9 kgfm de torque entregues a partir das 1.450 rpm
são muito bem gerenciados pelo afinado câmbio de dupla embreagem e sete marchas
e fazem o ponteiro central do conta-giros saltar como um estilingue e o carro,
retomar de 60 a 100 km/h em ótimos 3,6 s.As suspensões pneumáticas,
que ficam mais baixas em altas velocidades, a tração integral e os botões de ajuste dos
amortecedores permitem abusar do acelerador até em curvas. O Macan não titubeia
em qualquer terreno. É um carrão para quem quer se divertir sozinho ou em família.
VEJA TAMBEM : https://www.luxurymotorsport.com.br/carros/bmw-x1-2016-blindada-blindart/