VELAR P300 R-DYNAMIC SE 2019

R$ 480 900

VELAR P300 R-DYNAMIC SE 2019

Detalhes do Carro:
Tipo SUV
Km 41000 km
Combustível Gasolina
Motor 2.0 TURBO 300 CV
Ano 2019
Preço 495000
Transmissão Automatico
Tração AWD
Cor Exterior Cinza Carpathian
Cor Interior N/A
Tempo de Vôo N/A
Horas de navegação N/A
Blindado Não
History N/A
Stock id N/A
VIN:
Opcionais
  • Air Bag
  • Alarme
  • Ar Condicionado Digital
  • Bancos em Couro
  • Câmera de Ré
  • Computador de Bordo
  • Controle de Estabilidade
  • Controle de Tração
  • Desembaçador Traseiro
  • Direção Elétrica
  • Estribo
  • Freio ABS
  • GPS
  • Key Less
  • Kit Mulmitidia
  • Lâmpadas em Ultra-Led
  • Retrovisor Elétrico
  • Rodas de 20"
  • Sensor Crepuscular
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Estacionamento
  • Teto Solar Panorâmico
  • Tiptronic
  • Travas Elétricas
  • Vidros Elétricos
  • Volante Com Regulagem de Altura

VELAR P300 R-DYNAMIC SE 2019 2019

 

 

 

 

VELAR P300 R-DYNAMIC SE 2019 SUV ganhou nova

motorização 2.0 turbo de quatro cilindros que vai associado

à um câmbio ZF de oito velocidades.com um novo motor 2.0 turbo

de quatro cilindros capaz de gerar 300 cv e 40,8 kgfm que

vai associado à um câmbio ZF de oito velocidades, com opção para

trocas no volante. O conjunto possibilita que o SUV atinja os

100 km/h em 6 segundos e chegue aos 234 km/h de velocidade

máxima. Até então, o 2.0 turbo era disponível apenas com 250 cv.

Além da nova motorização, a Land Rover continua oferecendo o Velar

com o conhecido 3.0 V6 Supercharged de 380 cavalos, a gasolina, capaz

de levá-lo aos 100 km/h em 5,7 segundos, e aos 250 km/h de

máxima eletronicamente limitada, de acordo com dados da montadora.

Em termos de equipamentos, o Velar 2019 traz, em todas as versões,

sistema de suspensão a ar, câmera de ré e sistema Lane Keep Assist,

que detecta quando o veículo está se deslocando involuntariamente para

fora da faixa, levando-o de volta à sua pista.As versões SE e HSE incluem

sistema de assistência em manobras de estacionamento, Park Assist,

sensores 360º e monitoramento (visuais e sonoros) de tráfego traseiro,

que alerta quando veículos, pedestres ou outros perigos se aproximam

de um dos lados do veículo. Enquanto isso, a versão topo, HSE, passa a

ser equipada de série com controle de cruzeiro adaptativo, sistema de

frenagem de emergência e sistema de monitoramento de ponto cego.