Toro Freedom 2021 Diesel 4×4 Vermelha
Toro Freedom 2021 Diesel 4×4 Vermelha
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Luz Diurna
- Protetor de Caçamba
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
Toro Freedom 2021 Diesel 4×4 Vermelha
Toro Freedom 2021 Diesel 4×4 Vermelha A Toro Freedom 2021
Diesel 4×4 Vermelha é um grande sucesso de vendas. Nos últimos
anos, ela brigou com a Fiat Strada pelo posto de caminhonete
mais vendida do Brasil e fez com que grande parte do público esquecesse
uma das rivais diretas Reanult Oroch . Na Reestilização em 2021,
a Fiat resolveu diferenciar o Visual das Versões Mais Baratas das Mais
Caras . As de entrada trazem grade frontal com bordas finas e barras
horizontais. Já as mais caras possuem o elemento com bordas grossas.
Aparentemente, o público gostou mais da segunda opção.
A Fiat foi muito sagaz ao oferecer a possibilidade de escolher
o visual das versões mais completas em uma configuração
intermediária. Assim, surgiram os pacotes opcionais Série
Black Edition e Série Chrome Edition.Com eles, o cliente pode ter,
já na versão Volcano, a grade dianteira com bordas mais grossas e
acabamento preto ou cromado, simulando as versões Ultra e Ranch, respectivamente.Esses kits são oferecidos por R$ 3 mil. Não é
barato, mas custa bem menos que os cerca de R$ 210 mil das
opções mais completas. Essa diferença é grande porque, além dos
equipamentos adicionais, Toro Ranch e Ultra só são vendidas com
motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.
Já a Volcano tem a opção do 1.3 turboflex de 185 cv, tração dianteira
e caixa de seis marchas.