Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9
Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
- Air Bag
- Alarme
- Ar Condicionado Digital
- Câmera de Ré
- Computador de Bordo
- Controle de Estabilidade
- Controle de Tração
- Direção Elétrica
- Freio ABS
- GPS
- Key Less
- Kit Mulmitidia
- Lâmpadas em Ultra-Led
- Luz Diurna
- Retrovisor Elétrico
- Retrovisor Fotocromático
- Sensor Crepuscular
- Sensor de Chuva
- Sensor de Estacionamento
- Travas Elétricas
- Vidros Elétricos
- Volante Com Regulagem de Altura
Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9
Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9 A Fiat aposta pesado na nova versão 2.4 da
Toro Volcano 2019 Multiair 2.4 AT9. O modelo flagrado por Nilcemar Ferreira em
Belo Horizonte (MG) entrega a nova motorização na combinação de versão e câmbio
apontada pelos emblemas. O flagra feito na Avenida Amazonas, não muito longe da
fábrica de Betim, diz tudo: não há versão Freedom 2.0 turbodiesel AT9, a versão de
entrada terá câmbio automático de nove marchas apenas com o novo motor 2.4.
A nova motorização é uma evolução do antigo motor global 2.4 usado pela Chrysler.
A união com a Fiat levou o fabricante americano a dar uma bela atualizada no propulsor,
que passou a se valer do cabeçote MultiAir. Lá fora, são 186 cv e 24 kgfm de torque,
porém, os valores devem subir para mais de 190 cv e 24,5 kgfm por aqui graças ao uso
de sistema de taxa de compressão mais elevada e sistema flex de injeção. Um belo
incremento face os 139 cv e 19,2 kgfm da Toro 1.8 flex (com etanol).Lembrando que
a tecnologia MultiAir utiliza o controle eletrohidráulico de abertura das válvulas de
admissão para dar um bom torque a baixos e médios regimes, ou seja, podemos esperar
por um desempenho superior ao da Toro 2.0 turbodiesel de entrada, capaz de ir
de zero a 100 km/h em anunciados 9,5 segundos. Um dos carros mais rápidos da Fiat
brasileira será uma picape, quem diria.