TROLLER 2011 T4 3.0 4×4 DIESEL
TROLLER 2011 T4 3.0 4×4 DIESEL
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
TROLLER 2011 T4 3.0 4×4 DIESEL
TROLLER 2011 T4 3.0 4×4 DIESEL
TROLLER ANO 2010 / 2011 / 2012
Devido a grande alteração do modelo 2008 para
o 2009 já era de se esperar pouca ou nenhuma
alteração para os modelos seguintes e foi exatamente
isso que aconteceu. A unica alteração que nosso site
conseguiu apurar foi o radiador um pouco menor e
aplicação de guarda pó nos bicos injetores.
O modelo 2011 e 2012 não houve alteração,
apenas o ano de fabricação, que por sinal existe
uma curiosidade interessante aqui. Existe o
Troller Ano 2010 modelo 2011 e ano 2011 modelo 2012,
não existe o Troller ano de fabricação 2012 e modelo 2012,
nesse ano entrou em vigor a nova lei de emissões onde
foram necessárias a troca dos motores para atender
a legislação em vigor. Esse novo motor só entrou em
linha de produção em 2013, com o lançamento do
Troller 3.2 TGV. Assim ficou uma brecha,
por isso não encontramos modelos 12/12.
Tipo
Jipe
Carroceria Compósito
Chassi Longarinas de perfil retangular
Número de portas 3
Número de passageiros 5
Tração 4×4 Part Time
Motor
Fabricante MWM International
Modelo NGD 3.0 E
Cilindros 4 em linha
Admissão de ar turbo intercooler
Alimentação de combustível eletrônica Common Rail Piezoelétrica
Cilindrada total 2.968 cm³
Diâmetro do pistão 9 mm
Curso do pistão 102,5 mm
Taxa de compressão 17,0:1
Potência máxima 163 cv (119,85kW) @ 3.800 rpm
Torque máximo 380 Nm @ 1.600 – 2.200 rpm
Combustível Diesel
Direção
Hidráulica de esferas recirculantes
Embreagem
Monodisco, a seco, com acionamento hidráulico
Freios
Servofreio TANDEN 8″
Circuito hidráulico duplo independente
Freios dianteiros a disco ventilado
Diâmetro do disco 300 mm
Freios traseiros disco rígido com LSPV (“load sensing pressure valve”)
Diâmetro do disco 305 mm
Suspensão/Eixos
Dianteira
Eixo Flutuante DANA 44
Traseira
Tipo eixo rígido, com barra estabilizadora e barra Panhard,
molas helicoidais, amortecedores hidráulicos de dupla ação
Eixo Flutuante DANA 44 com sistema anti-escorregamento Trac-Lok
Sistema Elétrico
Bateria (tensão/capacidade) 12 V/ 63 Ah
Distância entreeixos 2.410 mm
Rodas
Alumínio 15″ x 7″
Pneus
255/75 R15 AT/S
Peso Bruto Total (PBT) 2.470 kg
Capacidade de carga útil 420 kg
Tanque de combustível 72 L
Peso da capota 76 kg