TROLLER T4 3.2 XLT 4X4 TURBO 2016
TROLLER T4 3.2 XLT 4X4 TURBO 2016
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
|
|
|||||||||
|
TROLLER T4 3.2 XLT 4X4 TURBO 2016
TROLLER T4 3.2 XLT 4X4 TURBO 2016 A Troller começou hoje 31/05/2014 a
série de eventos que antecipam o lançamento do novo T4. É como a dona Ford tem
feito desde a estreia do Ecosport. A valorização tem sua razão de ser: trata-se da primeira
mudança de geração do jipe lançado originalmente nos anos 90. Para você ter uma ideia,
na época o pequeno fabricante cearense ainda era independente e usava mecânica VW AP.
Essa fase passou, tal como a era do design parecido em excesso com antigo Jeep YJ,
o Wrangler dos anos 80. Agora ele não tem mais nada a ver com o atual concorrente.
A motorização é a mesma da atual Ranger, um 3.2 turbodiesel com tração 4X4, com
câmbio manual de seis marchas de série.
Embora tenha ficado parrudo o acesso ao banco traseiro continua limitado, tal como o
porta-malas. Por dentro o espaço para as pernas no banco traseiro é bom para adultos
de até 1,80 metro, que também encontram vão para as cabeças graças aos ressaltos no
teto. Falando nele, há teto solar duplo fixo. Entre os itens se destacam também a oferta
de ar-condicionado digital duas zonas, direção hidráulica, trio elétrico, além de freios ABS
e duplo airbags. Faz falta, contudo, o cinto de segurança de três pontos para o ocupante
central traseiro.